3 Coisas que precisa saber sobre LEQUES PRÉ-FEITOS!

Os leques pré-feitos, tal como o nome indica, são previamente preparados para que cheguem à estilista de pestanas prontos a serem aplicados.
Essa aplicação deve ser feita da mesma maneira do que pestanas para técnica clássica (fio-a-fio), o que simplifica todo o processo.
A utilização destes leques torna o processo de aplicação bastante mais rápido, o que é óptimo para clientes e estilistas de pestanas que não tenham tanto tempo.

leques pre feitos pestanas 2d, 3d, 4d, 5d

Geralmente, existem entre 2 a 5 fios de extensão (2D-5D) em cada leque, sendo que a espessura de cada fio de extensão deve variar consoante o número de pestanas de cada leque. Confuso?
É fácil imaginarmos que um leque com 5 pestanas (5D) com uma espessura 0.15, seria demasiado pesado, pelo que o aconselhado para leques 5D será espessura 0.07.

Os leques pré-feitos FindingBeauty têm as seguintes espessuras:
         -2D – 0.15
         -3D – 0.10
         -4D e 5D -0.07

Isto faz com que cada leque não tenha peso excessivo, o que se vai traduzir num trabalho mais leve e duradouro. Fique com 3 coisas essenciais que deve saber sobre leques pré-feitos:

1.Os tufos também são considerados leques pré-feitos?

Se lhe fizessem esta pergunta, teoricamente, até poderia dizer que sim. Os tufos foram a primeira geração de “leques pré-feitos”.

No entanto, os tufos são feitos de um material plástico e por terem um pé demasiado grosso, no momento da aplicação este pode ficar colado a várias pestanas naturais da cliente, o que certamente vai causar tensão folicular e perda prematura das pestanas (extensões e pestanas naturais).

O design do pé, o material e o formato dos tufos foi evoluindo e deu origem ao que conhecemos hoje por leques pré-feitos.

Assim, podemos compreender que, os tufos NÃO são leques pré-feitos. Os leques pré-feitos são feitos de material PBT premium, que é muito macio e projetado para ser mais resistente e confortável. No geral é um produto de maior qualidade, muito mais leve e fino no pé.

 

2.Os leques pré-feitos são seguros?

Sim, mas, como em qualquer aplicação de extensão de pestanas, os leques pré-feitos devem ser aplicados com a técnica de aplicação correta.

Qualquer dano que possa acontecer será partir de um erro de aplicação, como o uso excessivo de cola ou o isolamento inadequado.
Algumas dicas para aplicação de leques pré-feitos:

  • Escolha um leque com a espessura e peso adequados à pestana natural da cliente.
  • NUNCA aplique um leque pré-feito em várias pestanas naturais. Um bom isolamento e cola em quantidade adequada (não excessiva) são passos essenciais para um trabalho perfeito.
  • Não aplique demasiada cola, isto vai fazer com que o pé do leque fique demasiado pesado.

3.Quais são os benefícios dos leques pré-feitos?

  1. Rapidez. Esta é sem dúvida a maior vantagem, poder oferecer um trabalho de volume russo quase no mesmo tempo do que um fio-a-fio.
  2. Maior preenchimento.  Quando uma cliente tem algumas pestanas naturais em falha ou tem irregularidades, os leques pré-feitos podem ajudar a cobrir essa falha.
  3. A sua versatilidade permite criar diferentes estilos:
  • Aparência natural com leques 2D-3D 
  • Disponível em diferentes curvaturas
  • Aparência fofa e volumosa

Já experimentou leques-pré feitos? Qual a sua opinião?
A FindingBeauty, dispõe de leques pré-feitos (2D a 5D) nas curturas C e D, para que possa projectar os seus trabalhos da maneira que mais gosta!


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Sale

Indisponível

Esgotado