Tipos de Pestanas - Mink vs Silk vs Sintéticas

As extensões de pestanas não são todas iguais e cada tipo de pestanas tem as suas características e particularidades. Para que fique a perceber todas as diferenças, vamos abordar individualmente os três principais tipos de pestanas: Mink, Silk (Seda), e Sintéticas.

As principais diferenças entre estes três tipos de extensões de pestanas vão desde o material com que são feitas às suas características como firmeza e curvatura.

Pestanas Mink

Não serão certamente adequadas para todas as pessoas e apesar de serem um dos mais antigos e conhecidos tipos de extensão de pestanas, actualmente são mais falados do que realmente usados. Este tipo de extensões é extremamente suave e natural, uma vez que são retiradas de animais o que também faz com que a sua reputação nem sempre seja a melhor.

Para além destes factos, as pestanas Mink podem não ser a escolha mais comum já que o seu preço é bastante mais elevado e a curvatura das mesmas teria de ser feita num processo posterior, recorrendo a rímel ou outros produtos. Assim, a fim de obter um bom resultado a cliente teria de continuar com manutenção constante para manter a curvatura durante todo o tempo em que a usasse as extensões.

Pestanas Sintéticas

As pestanas sintéticas são as mais pesadas e menos naturais para os olhos. O seu brilho é bastante intenso, bastante mais acentuado do que o brilho suave que vemos nas pestanas de qualquer pessoa ou animal.

As pestanas sintéticas costumam ser usadas ​​quando uma cliente procura um visual mais dramático para situações esporádicas.  Embora as pestanas sintéticas possam ser aplicadas para parecerem naturais e se misturarem com as pestanas naturais, as extensões sintéticas geralmente apresentam uma curvatura mais acentuada e um fio bastante mais grosso do que as extensões Mink ou Silk, o que pode sobrecarregar as pestanas naturais e causar desconforto ou até danificá-las.

Pestanas Silk (Seda)

À primeira vista seria fácil deduzir de que material são feitas, contudo não se deixe enganar pelo nome, já que isso não tem nada a ver com o material de que são feitas. É o seu peso, forma e acabamento que lhes dá o nome. A maior parte das pestanas utilizadas para fazer extensão de pestanas são feitas de material conhecido como tereftalato de polibutileno ou simplesmente de PBT. Este material é feito à base de poliéster, bastante conhecido por todos e amplamente usado nos mais variados produtos.

Disponíveis numa grande variedade de espessuras, curvaturas e comprimentos, este tipo de extensões mantém a curvatura não havendo a necessidade de aplicar rímel ou de outro tipo de manutenção. Por serem mais finas e flexíveis que as sintéticas, as extensões de seda têm uma retenção bastante melhor. Devido à sua leveza podem ser usadas em pestanas naturais mais frágeis ou danificadas sem prejuízo da durabilidade da extensão.

 

As Pestanas Silk da FindingBeauty vão dar-lhe um resultado que pretende. Dada a grande variedade de espessuras, curvaturas e comprimentos são adequadas para usar em qualquer técnica e em todas as clientes. Seja para um look mais natural ou para algo mais expressivo, temos aquilo que procura. Pode ver aqui todas as Pestanas que temos para Fio-a-Fio e para Volume Russo. Se precisar de ajuda não hesite em contactar-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar!


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Sale

Indisponível

Esgotado