0

O Seu Carrinho está Vazio

novembro 19, 2019 3 Tempo de leitura

O Lifitng de Pestanas é cada vez mais visto e não mostra sinais de abrandamento. Existem imensas clientes que preferem ter apenas as suas pestanas naturais sendo por isso o Lifting uma alternativa fácil e barata para abranger novas clientes e manter clientes atuais que por qualquer motivo querem deixar de fazer a extensão de pestanas.

Percebidas as razões da importância de oferecer este serviço, deve-se estar a perguntar do que precisa saber para realmente para o adicionar à sua lista de serviços.

Formação

Todas sabemos que trabalhar com cola de pestanas não é uma brincadeira e que ao trabalhar uma zona tão sensível como os olhos devemos ter o máximo cuidado. Os Kits de Lifting usam produtos químicos que precisam de ser adequadamente manuseados para garantir resultados sem que acidentes aconteçam.

Apesar de ser um procedimento relativamente, fácil um vídeo de 10 minutos ou a leitura de um passo a passo podem não ser suficientes para perceber tudo o que deve ter em atenção ao realizar este procedimento.

Com ou sem formação, certifique-se sempre que tem a certeza do que está a fazer e que se sente confiante para o fazer.

Manutenção

Na extensão, com o passar do tempo as pestanas naturais caem como processo normal do corpo e levam com elas a extensão, dando um efeito de falhas.

Por esse motivo a manutenção tem de ser feita em a tempo e isso pode ser um problema para clientes que não têm tempo ou dinheiro para manter a extensão de pestanas.

Já no Lifting não existe essa manutenção porque os fios naturais vão perdendo seu formato mais curvado de uma forma natural, sendo opção da cliente fazer ou não a manutenção.

O Essencial

Um kit de Lifting de Pestanas deve conter pelo menos:

  • Escova em Y : Para levantar e separar as pestanas no momento do Lifting. É usado para separar e direccionar as pestanas para cima, de modo a que fiquem na posição ideal.
  • Loção Perm : Tal como a permanente, é necessário um agente que actue quimicamente sobre as pestanas, alterando a sua estrutura. Após a acção deste agente as pestanas são mantidas com a curvatura pretendida mesmo que depois de soltas.
  • Cleansr:Para limpeza das pestanas antes e depois do processo. As pestanas devem estar limpas antes e após o processo para que a durabilidade e o efeito sejam os ideais.
  • Nutrition: Depois de uma acção química sobre algo tão delicado como as pestanas, é necessário nutrir as pestanas para que recuperem as suas características iniciais.
  • Pads, Moldes : A “base” para colar as pestanas a fim de criar a curvatura pretendida. Os tamanhos e diferentes formas vão servir para criar níveis diferentes de intensidade de curvatura.
  • Cola: Para colar efectivamente as pestanas aos pads\moldes durante a aplicação.

Na FindingBeauty dispomos de vários kitsque correspondem às suas necessidades, quer seja iniciante ou uma profissional mais experiente.

Dependendo do kit que escolha, a quantidade de acessórios varia.

Como é natural apesar de um kit ser criado para ser utilizado em conjunto, existem sempre agentes que acabam primeiro do que outros. Então, o que devo fazer se acabar a colas mas ainda tiver todo o resto do kit?

Para sua conveniência a FindingBeauty disponibiliza todos os componentes individuais de um kit, para que não precise de comprar um kit novo de cada vez que acaba um agente.


Fique a par!