0

O Seu Carrinho está Vazio

junho 18, 2019 2 Tempo de leitura

 

Espuma para pestanas

Queremos que as suas pestanas estejam sempre perfeitas, por isso nunca é demais relembrar a importância de cuidar delas. Hoje apresentamos 5 melhores hábitos para que as suas extensões de pestanas estejam perfeitas por mais tempo!

1.

Limpeza: A melhor maneira de manter as suas pestanas limpas é usar uma espuma de limpeza apropriada para extensões de pestanas. Na FindingBeauty dispomos de espumas e escovas apropriadas e seguras para limpar as suas pestanas. Estas espumas são suaves e equilibradas em termos de pH, para que não causem irritação. Basta esfregar a espuma gentilmente com a escova, e vai sentir as suas pestanas mais limpas e leves.

2.

Evitar produtos à base de óleo: Este é de conhecimento geral. Quaisquer produtos de cuidados da pele, cremes ou cosméticos que são à base de óleo são de evitar.

Certifique-se de selecionar produtos que não tenham óleo na sua composição para garantir a longevidade da sua extensão de pestanas. E se tiver dúvidas, é simples: leia o rótulo dos ingredientes para se certificar de que o que vai usar é verdadeiramente livre de óleo.

3.

Evite a exposição a grande níveis dehumidade: Estar constantemente em ambientes com demasiada humidade pode não ser o melhor para a sua extensão de pestanas, mas não se preocupe porque, desde que não seja em demasia, a piscina e o banho turco continuam a ser lugares seguros para as suas pestanas.

4.

Cuidado com o rímel: À partida, quando faz extensão de pestanas, a intenção é deixar de usar rímel, contudo sabemos que de vez em quando há quem ainda use, apesar de em termos de durabilidade da extensão, ser preferível não usar. Se continua a usar rímel, certifique-se de escolher um rímel à base de água ( não confundir com rímel à prova de água) e aplique pequenas quantidades!

5.

Manutenções: Não deixar que de fazer as suas manutenções a tempo e horas irá certamente manter o seu olhar perfeito. Quanto mais adiar a manutenção, mais difícil será para a Técnica manter o seu olhar preenchido e caso fique muito tempo sem fazer a manutenção pode até ser necessária uma aplicação de raiz, o que envolve mais custos!

Se conhece alguém com extensão de pestanas partilhe este artigo e ajude-a a manter as suas pestanas perfeitas por mais tempo :)


Fique a par!